Use chatbots para ganhar eficiência na triagem de conversas, autoatendimento, pré-vendas e muito mais.
Conte com as funcionalidades do Mutant Whats também para celulares Android ou iOS.
Organize seus contatos e envie mensagens em massa para WhatsApp de um jeito simples e rápido.
Tenha acesso aos dados da sua operação e use-os para a melhoria contínua de processos
No Mutant Whats você tem a visão completa dos seus atendimentos e da fila de espera, acompanha indicadores e gera diversos relatórios.
Realize atendimentos simultâneos com vários atendentes usando a mesma conta, sem depender de um celular conectado.
Utilize recursos como imagens, áudios, vídeos e emojis para surpreender seus clientes com uma experiência mais humanizada.
Construa seu próprio robô de atendimento para oferecer suporte 24h e automatizar parte dos seus atendimentos, evitando filas de espera.
1. Escolha o melhor plano para seu negócio, cadastre-se e comece a pagar só no 2º mês
2.Conte com o apoio da nossa equipe de suporte para configurar e ativar a plataforma em até 2 dias úteis
3.Comece a usar o Mutant Whats e dê o primeiro passo para mudar o patamar do seu negócio
Contrate agora uma solução completa de atendimento e vendas capaz de revolucionar o seu negócio
Use a API oficial do WhatsApp e evite bloqueios ou banimentos de número que prejudicam sua marca
Não dependa de um aparelho celular ligado e conectado à internet para usar a plataforma
Proteja-se contra a evasão de dados de clientes centralizando tudo numa única plataforma
Nossos diferenciais: |
WhatsApp
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Plataforma
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Mensagens pré-configuradas (como saudação e ausência) | |||
Informações da empresa no perfil, como o site e horário | |||
Vários atendentes ao mesmo tempo em um único número | |||
Atendimento via computador e app no celular | |||
Atendimento 24h com construção de chatbot | |||
Acompanhamento dos atendimentos em tempo real | |||
Indicadores de atendimento como tempo médio, filas e muito mais! |
Na nossa plataforma, você pode desenhar o fluxo de atendimento adequado às particularidades que só o seu
negócio tem.
Construa o passo a passo do diálogo com a nossa interface drag and drop: você
arrasta as caixas de diálogo e conecta os caminhos.
Depois, nós conectamos o seu Bot ao WhatsApp em questão de minutos!
O Mutant Bot é integrado ao Mutant Whats, então você também pode acompanhar os indicadores do seu bot,
como o número de clientes e muito mais!
Você poderá vincular o Mutant Whats a qualquer tipo de conta que seja sua, porém, caso você veicule anúncios, é interessante que o WhatsApp seja da mesma página que fornece os anúncios.
Ainda não é possível migrar o histórico de conversas da sua conta para o Mutant Whats. Para não perder seu histórico de conversas, você deve fazer um arquivo de backup antes de iniciar a utilização do número na plataforma.
Sim, por meio de uma planilha do excel é possível importar sua agenda.
Sim. Você pode iniciar a utilização da plataforma com um número “temporário” enquanto conhece todas as funcionalidades do Mutant Whats. Depois, pode solicitar a alteração para o número principal da empresa.
No momento, ainda não oferecemos a venda de número de telefones.
Sim. É importante lembrar que você receberá uma chamada para validação do código de ativação. Caso seu número fixo esteja vinculado a um PABX é necessário desvinculá-lo no momento do envio para recebimento do código.
Sim. Para ativar seu Mutant Whats, seu número precisa estar vinculado ao Gerenciador de Negócios da Meta (grupo que gerencia marcas como Facebook e WhatsApp). Fique tranquilo! Se você ainda não tem uma conta no Facebook, você pode criá-la. É rápido, não tem custo e podemos oferecer orientações.
Você poderá vincular o Mutant Whats a qualquer tipo de conta que seja sua, porém, caso você veicule anúncios, é interessante que o WhatsApp seja da mesma página que fornece os anúncios.
A verificação da empresa é uma etapa indispensável a ser cumprida para sua empresa manter seu número do WhatsApp ativo na API Oficial. Por questões de segurança, o WhatsApp só libera o uso da API para empresas que passaram por essa etapa de verificação, que é feita para garantir que a empresa existe e está dentro das políticas de uso.
Todas as informações sobre como seus dados são tratados podem ser encontradas no nosso Aviso de Privacidade. Este documento detalha os tipos de dados que coletamos, como são utilizados, armazenados e protegidos.
Além disso, para exercer seus direitos como titular de dados, disponibilizamos nosso Portal do Titular. Nesse canal você pode realizar solicitações relacionadas aos seus dados pessoais, como acesso, retificação, exclusão, entre outros.